Comprar Emabalagem para Café

Quer você produza café moído ou torrado, você tem padrões elevados no que diz respeito à embalagem.

Você deseja que a embalagem para café mantenha os grãos frescos pelo maior tempo possível, se destaque de seus concorrentes quando estiver em exibição, seja fácil de armazenar em casa ou no local de trabalho e faça com que os clientes sempre voltem para comprar mais.

Para atingir esses resultados, você precisa escolher uma boa embalagem para café.

Aqui estão algumas razões pelas quais você deve considerar ao escolher uma boa embalagem para café para sua produção:

Uma embalagem que tenha maior presença nas prateleiras

Encontrar embalagem para café moído que você pode exibir sua marca e o nome do produto de forma proeminente na frente, e até mesmo incluir uma janela para exibir o conteúdo dentro, é essencial para obter sucesso.

Embalagens para café que também ocupam menos espaço do que os potes e recipientes convencionais, assim seu cliente vai poder encher a prateleira com seus produtos. Melhor ainda, ao contrário dos potes, uma embalagem de café não quebra se cair acidentalmente, portanto, não há risco de desperdício.

Embalagens para café que mantenham os grãos frescos

Depois de torrados, os grãos de café liberam naturalmente gases voláteis e não voláteis.

Esse gás, composto por cerca de 80% de CO2, ajuda a aumentar o sabor do café. Mas o problema é que o gás continua a emitir por muito tempo. Quando deixado em um pacote lacrado, estraga o produto e reduz a vida útil.

Para aliviar esse problema, uma embalagem para café com válvula de desgaseificação unilateral é essencial e pode ser instalada em embalagens para café. A válvula é projetada para substituir o oxigênio com um mínimo de 3 por cento de nitrogênio. Não só os grãos ficam mais frescos por mais tempo, mas também evita que a embalagem para café estoure devido ao excesso de gás.

Melhor de todos? Seus clientes desfrutarão de um café com melhor sabor.

Encontrar embalagens com custos reduzidos

Encontrar uma embalagem para café 500 mg flexível impressa é uma das opções de embalagem mais acessíveis do mercado.

Para começar, o custo inicial de produção é menor do que a embalagem de café gourmet. 
Em segundo lugar, como as embalagens para café são mais duráveis ??do que os produtos de vidro, você economiza dinheiro. Isso ocorre porque você não perderá dinheiro devido ao estoque danificado e também não terá que gastar mais na fabricação para substituir o estoque quebrado.

Uma embalagem para café com muito mais flexibilidade e conveniência

A embalagem para café personalizada é extremamente leve e pode ser facilmente transportada. Assim, seus clientes podem levá-lo em férias, acampamentos, viagens e até mesmo apenas para o trabalho. Mesmo em casa, uma embalagem de café leve é ??mais fácil de usar do que uma jarra de vidro.

Outro grande tipo de embalagem para café que você pode utilizar, são aquelas que possuem um fecho zip lock, que permite que seus clientes usem e reutilizem o café a qualquer momento, sem se preocupar com os grãos saindo antes de expirar. Tudo o que eles precisam fazer é retirar a aba, abrir o zíper na embalagem de papel para café moído na hora e pressionar para fechar novamente.

Opções de embalagem para café ecológicas

Para ajudar a reduzir o desperdício relacionado com embalagens, o uso de embalagens de café  biodegradáveis ??e compostáveis ??está em ascensão.

O que isso envolve? Essencialmente, o saco para café é feito de polímeros (derivados de matérias-primas como amido, celulose, proteína de soja e ácido láctico, etc.). Esses materiais são únicos por serem compostáveis, o que significa que podem ser descartados como resíduos verdes. Portanto, quando se decompõem, não liberam gases nocivos, como é o caso dos resíduos de aterro e assim não poluem o meio ambiente.

Embora o custo inicial das embalagens de café biodegradáveis ??seja um pouco mais alto do que as não biodegradáveis, há benefícios de longo prazo para o seu negócio. Pode ajudar a impulsionar a imagem da sua empresa, atrair uma nova multidão de consumidores mais ecologicamente conscientes e, o mais importante, reduzir sua emissão geral de carbono.

Preço das embalagens para café

As embalagens para café tem o seu preço variado, dependendo o tipo de embalagem que você escolher, a empresa que vai contratar para realizar a produção das embalagens e também se você vai querer uma embalagem para café personalizada ou não, mas seu preço varia de R$ 150,00 a R$ 300,00, com produção mínima de 100 unidades.